TIRE SUAS DÚVIDAS

null
Nossa equipe está à disposição para responder qualquer dúvida que você tenha sobre a PapaPets.

Como são formuladas as dietas da PapaPets?

As dietas são formuladas por veterinários nutricionistas, que levam em consideração todas as necessidades nutricionais dos nossos peludos. Elas consistem de uma fonte de carboidrato, carnes e legumes frescos que são cozidos e, após o porcionamento em embalagens individuais, são congelados. Também são suplementadas e contém óleos vegetais essenciais.

Como são entregues as dietas da PapaPets?

As dietas são entregues congeladas e fracionadas em 2 porções diárias, já dimensionadas para o seu peludo de acordo com o peso dele.  Filhotes até os 10 meses de vida recebem 3 porções diárias.

Como sirvo a dieta da PapaPets?

É muito simples! Basta descongelar a porção e servir. Recomendamos que você mantenha sempre a quantidade equivalente a 2 dias de refeição na geladeira para que descongele sozinho e você só precise servir. Se quiser, pode descongelar no micro-ondas ou em banho-maria, mas apenas até ficar morna.

As dietas da PapaPets têm conservantes? Por quanto tempo posso manter congelado?

Não, nada de conservante! Por esse motivo, pode manter congelado por no máximo 6 meses.

Meu cachorro come ração apenas uma vez por dia. Posso seguir dessa maneira com a PapaPets?

A alimentação natural será melhor e mais rapidamente digerida pelo seu peludo do que a ração comercial. Assim, recomendamos que seja fracionada em 2 porções diárias, para que se sinta plenamente satisfeito por mais tempo.

Posso substituir 100% da ração comercial por PapaPets?

Sim! Para uma melhor adaptação do animal a essa nova dieta, recomendamos que seja feita uma substituição da ração comercial de maneira gradativa. Após o período de transição, é só alegria em ver seu peludo se satisfazendo com uma comida de verdade! Iremos orientá-lo nesse processo.

FALE CONOSCO